sexta-feira, 21 de agosto de 2009

um momento.


As vozes das minhas crianças acalmam meu coração. Elas falam sobre coisas bobas, me chamam, disputam pelo controle, reclamam que a pizza está demorando, e a todo momento: "Rebecca, coloca lá" ou "Pára Hanna, Tia Geanette vai ver o que quer" ou ainda paro pra ver o grande gato Billy deitado nas pernas da minha mãe. Enquanto o primo que está virando um homem está na malhação diária. São momentos que a minha família proporciona, eu fico encantada com tanta união e amor. Eu to sentada, escrevendo esse texto, e os admirando em silêncio. É uma paixão nutrida por muitos ingredientes. E não consigo jamais explicar o que nos faz ser sempre assim, felizes.

Eles não sabem que estou emocionada. Não estão me olhando. Só reclamam: "Carol, vem pra cá, fica com a gente". E porque to escrevendo esse breve texto? Parei pra ver fotos antigas, lembrei de momentos únicos onde tive essa família vivendo intensamente essa calorosa união. Uma única vez, eu consegui "dividir" minhas crianças com outra pessoa, por amor, muito amor. E era encantador ver que elas eram apaixonadas, amavam, e viviam intensamente o que eu vivia. Ao ver essas fotos no computador deles, vi uma longa parte da minha vida, que jamais será esquecida, a melhor parte. Mas a parte ruim disso tudo, é quando eles perguntam: "Carol, mas porque..." E eu não consigo responder.

Deixa eu lavar esse rosto e voltar pra Eles. Um dia eu consigo responder.



(Minhas crianças, meus amores)

6 comentários:

Flávia Azevedo disse...

Carol amiga, acredite o amor das crianças é o mais puro do planeta...

Sinto ultimamente alguns Qs de

saudosismo em suas palavras amiga!

Me mudei para esse blog néh?


Beijones te adoro

Amanda Vieira disse...

Ah!
é tão bom relembrar esses momentos Carol!!

ter crianças por perto é sempre muito bom! aproveite e as curta bastante!

beijos

Amanda Vieira disse...

Ah Carol, é tão bom ter crianças por perto...elas nos dão um animo novo...curta bastante esses momentos!

beijos

Veluma Nunes disse...

ah , Carol , eu já estava com saudade de passar por aqui . rs
Não tenho filhos , mas a minha casa é supeer lotadaa de crianças . rs
adoro crianças EDUCADAS! rs,
beijocaas;

carolina disse...

Veluma, tb não tenho filhos! Rs..
São meus primos, e minha sobrinha! =)

Lulinha disse...

São as crianças mais especiais que já conheci e que sinto MUITA falta. É verdade, você tem uma família linda e eu acho que a mais unida que já conheci até hoje, um amor incondicional e que supera qualquer coisa.
Amo essa família e sinto saudades.