domingo, 16 de agosto de 2009

A falta que você me faz


Num lugar tão cheio, fui percebida por você. Nunca me vi como alguém que despertasse interesse alheio, mas naquele dia eu consegui, sem saber. Eram muitos amigos, muita música, bebida, pessoas e fui para casa como mais uma noite vazia, mesmo com você me enxergando. As luzes daquela noite me atormentaram, as vozes me enlouqueciam, os encontros me cansavam, e eu não consegui te ver. Você era o amor perdido no meio da multidão.

Meu cabelo balançava, eu era solitária menina dentro de um universo tão gigante. Mais uma integrante da grande festa. Aquela que ia pra lá e pra cá procurando novas conversas, novas pessoas e novos acontecimentos. E mesmo assim, não te encontrei. Você era quem eu procurava. Exatamente quem eu queria encontrar. Eram tantos os obstáculos, e eu não consegui te ver, mesmo tão bela.

Buscava cor para aquela noite, via tudo preto e branco. Buscava alegria, ela era distorcida. Buscava paz, só existia barulho. Buscava o meu sonho real, e só conseguia me perder entre alguns beijos e ao excesso de bebida. Cheguei perto, mas andava perturbada, entre mãos, abraços e olhares. A bagunça te escondia de mim, e eu não consegui te ver.

Mas você me viu.

[lembranças]

6 comentários:

Carol Freitas disse...

Acredite:

Tem ares de canção...

;)

Tania C.Toffoli disse...

“A vida não é a que a gente viveu, e sim a que a gente recorda, e como recorda para contá-la”.
Gabriel Garcia Márquez

disse...

Acredite:

Tem ares de canção...[2]

Lindo.

Daniela Sampaio disse...

Me conforta a coragem da verdade de tuas linhas... sem cessar.


"Acredite:

Tem ares de canção..."

carolina disse...

Me emociono com cada comentário :~

Unknown disse...

e ela tem o poder de passar emoção através das palavras! é O teu coração aqui...é divino!!!
Tem ares de canção[3].