quarta-feira, 19 de agosto de 2009

saudades.


Saudades é o meu medo constante. A saudade pode causar alegria e pode causar tristeza. São meus dois extremos que podem entrar em conflito, é quando do sorriso, passo a chorar. Ou da lágrima, começo a gargalhar. É aquela dor doce que às vezes gosto de sentir. É o tempero dos meus sentimentos. E em alguns momentos é o desespero que entra sem permissão.

Ela é uma constante, com variáveis. É meu infinito particular, o vai e vem que não abandono. Verdades que me dominam, com força para manipular meus pensamentos. A saudade determina o que penso, o que sinto e o que quero. Sou vazia sem o frio que ela causa, sem sentir a dor da lembrança e a alegria do guardado. É viver tão intensamente a vida, permitindo-me que mais tarde, isso venha a se tornar saudades. É a minha certeza de que tudo jamais será esquecido. É recordar com carinho os momentos já vividos. É guardar dentro de si a preciosidade dos sentimentos.

Sinto saudades. De você, de nós, de tudo.

6 comentários:

Suzana Lira disse...

amei seu blog, super original, amei linkei amei a forma como vc realmente expõe seus sentimentos com as simples palavras verdadeiras....

Tania C.Toffoli disse...

Que texto lindo. Não poderia ter expressado a falta do papai de outra forma. Tenho certeza de que ele tb sente saudades, mas cuida sempre de vc.
Bjs

Ponto disse...

Texto lindão :)

Flávia Azevedo disse...

" Não permitir que os outros saibam aquilo que pensamos é uma falta de consideração tão grande como não escutar os pensamentos e sentimentos dos outros..."
P.Jakubowski

Carol, perante esta afirmação, acho que ás vezes é tão importante como sabermos defender-nos, pedir ou reclamar, é a nossa capacidade de expressar os sentimentos...

Eu amo a maneira que escreves e você sabe disso , não me canso de dizer. Estou esperando o dia que me dirás: Estou escrevendo um livro.!

Te Amuuuu minha Cacolzinhaaaa

Érika Lima disse...

Lindo texto, amei!
Engraçado, pois minha última postagem em meu blog, tbm escrevi sobre a 'Saudade'.
Eu gosto muito desse sentimento, e resolvi escrever sobre isso..E hoje venho aqui e leio sobre o mesmo assunto com belas palavras.
Parabéns, adoro sua maneira de se expressar.
Vc manda muito bem.
Beijos! =)

Joana disse...

Na verdade suas palavras chegam aos meus sentidos suaves e acalentaadoras E te lendo, qualquer ser pensante, poder também sentir o encantamento. As palavras tem este mistério.Quando são palavras da alma.
Continue,vá em frente.

Beijos