terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bons ventos sempre chegam...




.. E para que eles cheguem, temos que nos permitir. E mais do que nos permitir, é entender que nossa felicidade depende exclusivamente de nossos atos. Tive que errar muito, cair, pra poder levantar, e aprender que para me reconstruir é necessário viver, viver intensamente cada passo. Estando disposta sempre a cometer novos erros, mas jamais os mesmos.

Ando sorrindo pelos cantos. Cantarolando canções que me trazem paz. De forma sincera, meu coração resolveu bater, sem medo, e com todo controle possível! Acho que pela primeira vez, consegui controlar os impulsos e saber onde estão meus pés.. E dessa forma, o caminho se torna mais gostoso.


“O essencial é invisível aos olhos.”

Ainda preciso de muita coisa pra conseguir chegar aonde desejo, me entregar totalmente ao que me faz bem, ao que tem me feito sorrir. Consigo principalmente, lembrar que tudo se renova, tudo se transforma. E para isso, preciso deletar da minha vida aquilo que há tantos anos ficaram pra trás, mas que carrego dentro de mim. Eu vou conseguir, sou capaz!

O meu desejo é maior do que carrego. E viver é bom demais, pra deixar o tempo estacionado. E se conseguiram invadir meus sentimentos, eu permito, com o coração totalmente aberto.

"Viver é bom demais. Ninguém vai me prender.."



5 comentários:

Juliana Rodrigues disse...

ORGULHO!
TE AMO!

Flávia Azevedo disse...

"Eu vejo as árvores de verde,
rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso...

Eu vejo os céus de azul e
as nuvens de branco
O brilho do dia abençoado,
a sagrada noite escura
penso comigo...
Que mundo maravilhoso...
As cores do arco-íris,
tão bonitas nos céus
E estão também nos rostos
das pessoas que passam
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo:
"como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo !"

Eu ouço bebês chorando,
eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais
que eu jamais saberei
E eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo...
Que mundo maravilhoso..."

canta: Louis Armstrong

Cacolzinha, mereces todos os melhores momentos que a vida puder lhe proporcionar!

Vc é Especial...

Te Amodoro
Beijones \o/✿\o/

disse...

Faz tempo que não passo por aqui.
Vc merece toda a felicidade do mundo, sempre fico na torcida.
bjs

Rafael R. V. Silva. disse...

lindo! lindo! lindo!

Lulinha disse...

:)
Muito feliz em ler esse post... Com certeza você irá se abrir a novas experiências, pessoas e enxergar de outra forma as antigas.