sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009

Sem pés, sem forças e MUITO FELIZ.

Não carrego certeza alguma para esse novo ano. Só a vontade. E pra ser sincera, essa vontade já existia dentro de mim. A necessidade de me libertar das auto-afirmações, onde procurava minha definição. Não quero me definir. Quero ser a caixinha de surpresas, onde a cada passo, descubra uma nova Carolina.

Quero começar com a força do ano passado. Um ano de tantas coisas boas, de vit, de finalizações, de vitórias, de certezas, e de união. Um ano onde posso definir como 'um dos melhores'. Superação será minha meta. Agir, viver, e vencer.

Busco mais do que alegrias, busco os sentimentos em sintonia. Minha vida é simples, o pouco me faz feliz. Os personagens continuam fiéis: família, amigos, faculdade, saúde, força e Deus. O que acontecer, será fruto disso. E estou pronta para a continuação dos anos.. Cheia de vontade. E que cada momento seja registrado, para que seja mais uma peça da grande história que é a vida.


Um comentário:

Unknown disse...

Linda!!!!!!!!!!!
"Viver é pra quem tem coragem" e isso tenho certeza que você tem!
Beijão.
Ennye.