terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quase tudo já aconteceu em minha vida. E o ponto de partida, é o exato momento que estou agora. Não pensava que aos 27 anos, iria me sentir em dúvida sobre tantos assuntos. Sobre o que quero, e o que gosto. Vivi tudo muito cedo, e o muito cedo, englobou coisas que foram desafiadoras pra mim. Assumir meus desejos, foram intensamente complicados. E consegui vencer essa etapa. O 'quase tudo' já vivido por mim, me fez chegar a esse ponto.

Sinto extrema necessidade de fazer uma revisão, e colocar as coisas na balança. Mas não consigo. Tenho medo dos passos que vou dar. Tenho medo de não alcançar. Tenho medo de me arrepender. Ao mesmo tempo, carrego a vontade de viver. Vontade de assumir que esse 'friozinho' inesperado, está me enlouquecendo, e que quero mais uma vez quebrar tal barreira imposta a mim, por mim.

O desafio foi lançado novamente. Não sei se estou no ponto de partida inicial, ou se estou de volta a um mundo que deixei de lado. Ou se esse mundo sempre me pertenceu, e dele me afastei. Ou o principal, eu apenas estou permitindo que a vida me surpreenda..

É um misto de medo e vontade. Desejo.

Nenhum comentário: