quinta-feira, 21 de abril de 2011

ser feliz..

Como sabemos qual é o dia mais feliz das nossas vidas?



Difícil dosar. Difícil encontrar a resposta certa. Temos diversos momentos que são registrados como os melhores.. Mas quando um novo acontecimento existe, parece que zeramos nosso contador, guardando os demais, e tendo o novo como o melhor dia da vida. Não sei se tem lógica... Mas minha cabeça funciona assim.


Sei que a noite do dia 20/04/2011 jamais será esquecida. E mais que felicidade, é o dia que os sonhos começaram a se tornar realidade, ter forma e vida. Sonhos que jamais deixei de acreditar, ou melhor, ideais pra uma vida!


Ainda terei muitos dias felizes, mas a minha felicidade é tão grande, que não posso deixar de registrar. Uma única vez, com uma única pessoa, esse momento pode acontecer. Ser pedida em casamento, conforme eu sempre imaginei, não é um sonho realizado, é um ideal pra minha vida. Uma conquista.



E é com você que tudo aconteceu.. Da forma mais linda do mundo. Meu SIM não é apenas uma palavra, é a resposta para tudo que juntas conseguimos conquistar e desejar. Obrigada por me fazer tão feliz. Extremamente feliz! E mais do que feliz, acreditar no nosso amor! =)

Nenhum comentário: