domingo, 22 de março de 2009

Tem sentimentos que de tão carregados, não se libertam. Tem histórias de tão complexas, não se acham. Sempre tentei separar a ilusão da realidade. Me questiono até onde devo ir para ter a certeza que não existe determinada história. Qual é o meu limite? O da curiosidade? O do amor? O da verdade? O da ilusão? Minha mente é tão perigosa, que eu sou a primeira a ter medo dela. Nunca penso em uma só coisa ao mesmo tempo. Nunca questiono algo em isolado. Me enrolo em situações onde quando uma termina, a outra começa. E me vejo como vítima de tudo que eu permito ser criado e absorvido.

Carreguei um mundo paralelo, onde confiei palavras, confidências, lágrimas, risadas, encontros, despedidas e um coração. Vivi um mundo paralelo que me definia como personagem principal. Mas esse mundo sempre me colocou como coadjuvante. Tentei algumas vezes recuperar o que inicialmente acreditava ser verdadeiro, aquele elo, aquele mundo, onde tudo se tornava uno. Errei. Meu mundo paralelo é o da ilusão. Eu levei para o real porque quis. E fui escrava de uma história que não existiu. Uma história onde tudo foi construído, mas somente por mim. O cenário era visível, as pessoas existiam, os sentimentos eram verdadeiros, as dúvidas e medos perseguiam, mas o carinho fortalecia. Uma história onde não restavam dúvidas, que não precisava passar um segundo, para o mundo paralelo tornar-se o principal.

Errei. Esse mundo já deu sua resposta. Deixa eu voltar a realidade, enquanto existe tempo.

4 comentários:

Gabi Simas disse...

Nossa, muito real esse texto. E é muito o que aconteceu comigo também em certos momentos. O 'mundo paralelo' tomou conta do real até eu acordar, perigoso demais isso! Sério mesmo. Sonhar com os pés no chão é a frase ideal pra essas circunstâncias!

Gostei do assunto! :))
Beeijo ;*

Michelle Borges disse...

Ola Ca.
A vida as vezes parecem dar uma rasteira em determinadas situações,damos mto mais do que recebemos,acreditamos e apostamos todas as fichas em pessoas e momentos que pareciam se tornarem reais perante a sinceridade e a intensidade, mas qdo menos esperamos..tudo que vivemos não passou de um sonho.. acontece.. pra acordarmos..talvez.. mas a certeza de que nunca devemos desistir e desanimar é certo. Deixar de sonhar? hum..não.. qro ainda viver em algumas ilusões correr atras de pessoas que fizeram parte da minha vida e por algum motivo a vida me distanciou.. acredito sim que realidade esta paralelo com o mundo de sonhos e fantasias.. mas são neles que devemos nos apegar para nosso crescimento e desenvolvimento..Apenas deixei de esperar o que as pessoas sao incapazes de dar.. o que as pessoas sao incapazes de fazer....deixei de esperar delas o simples Oi..ou um Te Amo...e sim passei a acreditar no momento..Complexo esse texto.. mas lindo por sinal.
Amo mto vc..

disse...

Ah, adorei.
Sempre me identifico com os textos que vc escreve.chorei
Vc pareçe que lê a minha mente.
Bjks

ღ Izabella Coelho disse...

Carol, isso acontece comigo o tempo todo... Vou imaginando fatos, palavras, acontecimentos, etc, que parecem tão reais... Logo em seguida acordo, rs (tudo bem, tem horas que demoro a acordar).
Não é mole não. Pelo menos não podem nos culpar por sonhar de menos, rs.
Beijão,
Bella