quarta-feira, 25 de março de 2009

...

O que eu sinto é muito, perto do que tento explicar. O que eu sinto é pouco, perto do que pode ser entendido. O que eu sinto é forte, mas ao mesmo tempo fraco. Eu caminho nessas oscilações em que tento me proteger e quando vejo já estou entregue novamente a um ciclo do qual nunca consigo sair.

Eu não tenho dúvidas que sou louca. E essa loucura é meu guia para ir até aonde posso, e entender o quanto a vida me faz viver em limites. Quando eu penso que terminou, eu vejo que posso estar apenas recomeçando. E quando eu penso que está recomeçando, eu posso estar levemente enganada, e na verdade, já teve seu fim ou não.

Não consigo me entender. Mas consigo sentir. Não consigo bloquear. Mas consigo me entregar. Não consigo definir. Mas consigo suspirar. Porém, eu continuo sendo a mesma, com as variações, com as dúvidas e as certezas. E é isso que me faz continuar.. Por acreditar que mesmo tão instável, a verdade é minha e de mais ninguém.

Desisto. O tão complexo pareço, é o que realmente sou. Não subestimo minha realidade.

4 comentários:

ღ Izabella Coelho disse...

"Dizem que sou louco
Por pensar assim
Se eu sou muito louco
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz
Não é feliz..."

;*

Michelle Borges disse...

Vc sempre arrasando em suas palavras.. o admiro por tantos conhecimentos e palavras... Te Amo MTO... Vc faz totalmente a diferença na minha vida.

Bjos

Juliana Rodrigues disse...

É a instabilidade e as incertezas que nos fazem seguir em frente... É o que permite que amanhã tenha uma cor diferente da de hoje. Essa é a essencia da vida.

A certeza de que todos os dias teriam a mesma cor, ainda que uma bela cor, nos paralizaria, nos castraria. Nos conderia a ausência de descoberta de novos caminhos e novas emoções. E sem isso não temos alimento.

Te amo muito!!!

Parenteses (QUEM NESSE MUNDO GOSTA DO COLLOR???!!!) rs

disse...

O que seria do mundo sem nós LOUCOS?
Vc como sempre mandando sempre bem.
Bjs amiga