domingo, 8 de fevereiro de 2009

o grande amor...

'Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte'

Eu já cantei essa música. Já chorei ouvindo essa música, já cantei para quem tanto amei. E com ela, entendi, que posso ter um amor ou vários. Mas que cada música só cabe a uma única pessoa. Trilha sonora não empresto, não divido e não uso com quantas pessoas desejar. Cada pessoa carrrega um tom, esse tom carrega sentimentos. Estes que variam de pessoa para pessoa.

Eu carrego a sensação que já vivi meu grande amor. Um amor intenso, verdadeiro, forte. Um amor carregado de coisas boas. Um amor onde momentos e música faziam o fundo. Um amor onde duas pessoas se entregaram a vida, sem medo do amanhã. Durante todo esse período, eu fui a pessoa mais feliz. Eu sorria da mesma forma que chorava. Eu lembro de como e quando disse e escutei pela primeira vez: 'Eu te amo'. Foi mágico, especial, e inesperado.

Cada detalhe dessa pessoa me trazia força. A coragem de enfrentar o mundo era sempre maior. Eu não cansava de demonstrar meu amor, mesmo com tantos erros comuns a uma pessoa, e mais ainda a mim. Eu não esperava muito, e achava que o amor era visível, forte e verdadeiro. Foi um amor onde ninguém duvidava desse sentimento, tanto do meu, quanto da outra parte. Eramos um, verdadeiramente um. Era um amor, onde depositava todas as fichas, onde a palavra eu, se tornou nós. Era o meu grande amor.

E eu acreditava que era pra sempre.. Eu vivi um grande amor. Talvez o maior da minha vida. E isso não significa que para a outra pessoa, seja o maior amor. Ele se acabou. Mas em mim ficou tudo de melhor que construímos. Nenhum outro amor será o que chamo e guardo como meu 'grande amor'. Esse foi único. Este amor se transformou em lembrança, uma das melhores que carrego.

Eu já vivi um grande amor. E como este, nunca mais viverei.

6 comentários:

Michelle Borges disse...

Qm nunca teve um grande amor.. qm nunca amou não sabe o que é ser Feliz.. Sofremos..choramos..rimos..sentimos..reclamamos..amamos..agradecemos..tornamos nosso mundo mais colorido..mais feliz..mais completo.. a Felicida passa a ser constante apenas pelo fato de existir...
Bjosssssssssssss...
Amo Mto!

Anônimo disse...

lindo, como vc escreve bem amiga.
ORGULHO
bjs

Mariana Burgos disse...

Eu acho q nosso grande amor é o amor do nosso momento.

;)

Bjs Carol!

Unknown disse...

Chorar, sofrer,sorrir...
fazem parte do amor
Quem quando esta apaixonado nunca viu um arco-iris? mesmo sem ele existir??? rsrs
Parabens Carol vc escreve muitissimo bem

bjs Lane

Leandro Parejo, Aka Heigberg disse...

Amar é um estado de espírito, os amores vem e vão, por isso você tem que aproveitá-los ao máximo quando os encontras. E não adianta derramar lágrimas pelo amor q se foi, você deve sorrir, porque um novo amor aparecerá, cedo ou tarde.

embuscadoequilibrio disse...

... eu acredito que o mundo gira e o grande amor ainda esta por vir, o grande amor é para a vida inteira...

... o mundo gira...

P.