quinta-feira, 4 de abril de 2013

na noite..

Não existe ronco. O sono é sereno e calmo. Todo peso da vida desaparece quando Você dorme. Observo seu rosto tranquilo e reflito o quanto te amo. Um amor puro, completo e forte.

Amo seu olhar, que consegue traduzir seu espírito em segundos. Me ampara nos dias mais complicados e pede ajuda quando precisa.

Amo sua calma, capaz de abraçar o mundo e cuidar de todos os problemas separadamente,  mesmo que os seus fiquem pra depois. Uma calma sincera e apaixonante.

Amo sua pele, branquinha e macia, igual a algodão. Aquela que me causa arrepios. Que me acolhe. Que me agasalha. Que me ama.

Amo sua boca, que fala as coisas mais lindas e massageia a alma com formas e sentidos.

No silêncio, inesperadamente, o amor cresce. O amor transborda. O amor não tem medidas. Basta eu olhar para o lado e ver que tenho a família desejada. Aquela que ama sem medo. Ama com defeitos. Ama nas dificuldades. Ama intensamente.

A paz da noite na nossa casa é capaz de me revelar o quanto sou apaixonada..

Luciana, todo amor que houver nessa vida, tenha certeza, é seu. E do seu lado, sou extremamente feliz.

Nenhum comentário: